terça-feira, 30 de novembro de 2010

Indiferença.

De certa forma quando um relacionamento termina e as pessoas acabam magoadas, a tendência é mudar o jeito de tratar o outro.
Mas eu sou completamente contra a idéia de que as coisas boas tem que ser esquecidas, e as ruins tem de ser lembradas todos os momentos, só com intenção de alimentar um sentimento infeliz dentro de si.
Se vivemos por dias e dias ao lado de alguém, existia amor. Então eu pergunto: Odiar vai te fazer melhor ou pior?
Você pode ter sofrido, pode ter chorado, ter desejado que fosse um pesadelo e que de uma hora pra outra as coisas voltassem a ser como antes, mas não voltaram. Ai você resolve tratar o outro com indiferença e ignorância depois de tudo que foi compartilhado e que com certeza foram mais momentos de sorrisos que de lágrimas, então pergunto novamente: Odiar vai te fazer melhor ou pior?
Li uma vez, certa frase que dizia: Se te viram as costas, um dia lá na frente se necessário estendas as mãos, procure ser melhor, faça sempre o melhor, e cresça acreditando no perdão.
Não temos o direito de tratar mal o outro sem se preocupar com os sentimentos deixando de lado a consideração que deve existir mesmo quando tudo já chegou ao fim.
Pense que um dia quem está por baixo pode ficar por cima e vice-versa.

Beijo Beijo...

3 comentários:

  1. É isso aí... pensamentos ruins alimentam coisas ruins e negatividade só gera cada vez mais negatividade. Pq não pensar nas coisas e momentos bons? Garanto que alivia a pressão. ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, belo texto. Interessante seu ponto de vista, espero que seja inspirador pra muita gente.
    :)

    ResponderExcluir