terça-feira, 9 de novembro de 2010

Invasãoooooooooooooo !!!!


QUE CILADA!!!

 Pedi licença a autora desse  Blog que sempre costuma usar nossas vidas (leitoras que amam) para escrever , desafogar  todas as magoas e (tentar) organizar tantas idéias que andam soltas por nossas cabeças!
Dessa vez quem escolheu o tema fui EU, por livre e espontânea vontade, sem q a Celle tivesse a oportunidade de roubar-me essa idéia! 
Hahahhah (acreditem... ela usa nossas vidas amorosas para inspirar-se, como se a dela já não fosse conturbada o suficiente).
Começa assim... 
Você estava quieta, seu coração estava em paz como nunca esteve antes, de repente o mundo cai e  você se ver perdidamente apaixonada. E pior, por quem você nunca acharia que um dia pudesse estar. QUE CILADA!
Como se não bastasse o terrível "cara" que passou a perturbar seu coração, mexer com suas idéias não te da a mínima... ou talvez o coração dele esteja ocupado. 
Pasmem,  isso não acontece só com você!! Se ele é do tipo garanhão, inteligente, recatado, sensível, não importa! O que vale é que definitivamente ele SABE fazer. E até o que parece tão comum, como o simples ato de falar, ele onsegue deixar especial e com um jeitinho só dele! Será que só eu não consigo parar de lembrar o jeito como ele se refere a algo ou quando ele somente rir do que falo???!! Por favor, digam que NÃO!
Quem me conhece sabe, nunca fui de me apaixonar facilmente, mas dessa vez foi CILADA, fato! E aposto que assim como eu muitas já se perderam ...
Como sair sem se machucar dessa situação ainda não descobri, mas assim que descobrir peço novamente licença a dona do Blog só pra dizer a vocês!

Beijos  e ate a próxima!

2 comentários:

  1. Será que um dia serei um terrível cara deste, capaz de despertar tais sensações em uma mulher? Se puder, faça um favor pra nós homens menos providos do poder da sedução e revele o nome do sujeito, quero marcar uma aula urgente com ele! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir