domingo, 14 de novembro de 2010

Amizade Colorida

Nos mulheres sabemos que esse termo laska nossas vidas.
Como assim?! Amizade é amizade, não podemos usar dela para ficar com alguém que não quer compromisso, e ainda achar normal.
Quando ficamos, é porque achamos o "carinha" interessante ou atraente. Se ele já é amigo, alguma coisa você sente, e se ele não é amigo, não é namorado, e você tem vergonha de dizer que é apenas seu "fica", ai você fala:  Não, é só uma amizade colorida.

Nossa, vai entender!!
Assim, quando para os dois ainda é só uma coisa passageira, uns encontros divertidos, e sem preocupação, ta valendo. Até porque é sem qualquer estresse, ai não tem coisa melhor.
Mas acho sinceramente que se esse tipo de relacionamento dura muito tempo, no final, alguém sempre se apega. Mas entenda, na grande maioria das vezes, para eles, vai ser sempre uma amizade, mesmo que seja super, hiper, mega colorida. Esse tipo de relacionamento deixa eles acomodados. Para que uma coisa mais séria? Se dessa forma, eles tem o que querem, e quando querem, que é o pior. Não quero que você deixe de viver qualquer coisa do tipo, afinal, o que não for legal pelo menos serve como aprendizado. Só digo que tome cuidado, pois infelizmente não escolhemos quem vamos amar, e pode ser que aconteça só para um.


"Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento."

Beijo Beijo...

Um comentário:

  1. Lendo seu texto, por um momento, tive certeza que vc sabe a minha história "colorida". Me identifiquei muito!! Parabéns pelo post

    ResponderExcluir