segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Beleza?

Nem sei se todos vão concordar com o que vou falar mas...
Beleza é a última qualidade que um homem precisa ter.
Sério demais isso minha gente, do que adianta ele ser lindo, do tipo que para as mulheres no meio da rua, que chama atenção em todos os lugares, que é desejado e admirado pelas outras, e não ter conteúdo.
Homem não tem que ser bonito, tem que ser charmoso. E mesmo que o seu não seja  para os outros, vai ser para você, porque só você vai saber as outras mil qualidades que ele tem.
E eles tem,viu?!
Se bem que essa história de beleza é muito relativo. Por exemplo: tenho amiga que gosta de homem do narigão,ela acha isso um charme, a outra adora homens de camisa de botão, ela acha atraente, outra  não gosta de loiros, diz que eles parecem sensíveis demais, tem umas que gostam dos bombados ou magrinhos, algumas preferem com barba, de cabelo curto e até de bigode. Eu em particular sempre prefiro os gordinhos. Hahaaa, não sei porque, mas eu sempre escolho por eles.
Fala sério, pense ai por um minuto e veja quantos homens gatos, legais, inteligentes e  bem sucedidos você conhece. Posso apostar que não são muitos. 
Mas sei que passou por sua cabeças, vários, que nem são bonitos, mais em compensação são extremamente legais, inteligentes, simpáticos, atenciosos, carinhosos e muito bem sucedidos.
Agora se acontecer de você achar um com todas as qualidades desejadas reunidas, se ligue e não perca tempo. Se apaixone e faça ele se apaixonar. 
De acordo com Pedro Bial: " O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência."


Beijo Beijo...


Um comentário:

  1. que blog perfeiito *o*
    maaarcelle preciso confessar, tenho uma ligeira queda por gordinhos ;x

    thaysegg :*

    ResponderExcluir