sábado, 20 de novembro de 2010

Caramba.

Por que eles tem de ser todos iguais? Alguém pode me explicar?
Caramba, onde é que esses homens estão enfiando o bom caráter deles?
Olha, que relacionamento não é uma coisa fácil, todo mundo já sabe, mas porque tornar tudo mais difícil?
Por prazer que não é. 
Como eu já falei outras vezes, cada um tem seu modo de gostar, de amar, de sentir saudade, carinho e apreço pelo outro. Mas então porque hoje em dia está tão complicado se relacionar?!
As pessoas estão perdendo a paciência, o romantismo, deixando para lá, coisas essenciais, como fidelidade, companheirismo,e principalmente amizade. Aquela música que diz: "Meu melhor amigo, é o meu Amor." É uma das coisas mais certas que já ouvi. 
A pessoa do seu lado, tem que ser tudo, tem que ocupar cada espaço, cada mínimo espaço, para que as coisas aconteçam de forma natural e agradável. Não basta estar presente. Tem de fazer toda a diferença na vida do outro, entende?!
Não me canso de repetir. Se permita amar e se amado,  mais dias de felicidade, esquecer o passado, recomeçar de olhos fechados.  
Renove todos os dias seus votos de amor, por si e pelo outro. Foque sua energia, e seus pensamentos, nos momentos bons. Realize sonhos, e descubra a maravilha que é viver no amor.
As vezes o relacionamento esfria. Mas se for verdadeiro, volta quente, como nos melhores dias já comemorados.

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Beijo Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário