quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Senhas.


Completamente pessoal, independente do nível do relacionamento.
É o seguinte mulherada, maioria das coisas que acontecem nesses computadores da vida, atrapalham, causam tristeza, e trazem muitos problemas.
Não é fácil achar uma solução viável para os dois. Mas ela existe. 
Mesmo que muita gente ache que as senhas tenham de ser compartilhadas, eu afirmo, cada um tem que ter sua privacidade.
Não é porque você não tem acesso as coisas do computador dele que ele está te traindo. Se ele esconde coisas, esconde muito mais que conversas no msn e depoimentos no orkut. 
Se você também não libera suas senhas, é por que tem o "rabo preso"? Claaaaaaaaro que não.  Mas temos conversas entre amigas, que ficam entre as amigas, então, envolver um homem, as vezes atrapalha na confiança do clube da Luluzinha.
Vamos tratar isso com mais maturidade. E eu to falando dos dois lados. Homens as vezes também tem dessa paranóia.
Não adianta ficar por horas tentando descobrir que palavra-chave "desgraçada" é essa que você não consegue decifrar. Não adianta, acredite.
Se partir dos dois, o acordo de acesso local e total, de tudo, por mais pessoal que seja, então perfeito. Mas pense. Existem milhares de outras coisas mais importantes para se preocupar. 
Que tal, deixar ele todo dia mais apaixonado?! Assim com certeza, ele vai preferir ficar do seu lado, que perder tempo na frente de um computador.
E se você já teve motivos para desconfiar, e resolveu mesmo assim, voltar e dá aquela velha e boa chance. Então, aprenda a confiar novamente, as vezes as pessoas realmente mudam, as vezes não. Você só descobre, se vive.
 Como dizia Carlos Drummond de Andrade:

"A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio."

Beijo Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário