sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Casamento.

Nos mulheres sempre achamos que já chegou a hora de subir ao altar.
Raramente essa ideia sai da cabeça de um homem, sem que nos não tenhamos plantado neles, todas as vantagens de morar sobre o mesmo teto.
Casamento para nós mulheres,significa um pouco mais de liberdade. Saímos das casas de nossos pais e começamos a nos responsabilizar por cada escolha que fazemos, e pelos nossos próprios interesses.
Para os homens, é o mesmo que ir para a forca.
Com certeza, antes de experimentar morar com as mulheres de suas vidas, eles tem na cabeça que o relacionamento vai perder a graça e o encanto. Mas depois com o passar do tempo, se sentem no céu, e isso acontece, mesmo quando eles dizem que não. 
Quer um prova disso? Homens quando casam nunca perdem peso, pelo contrário, ganham todos os dias uns kilinhos a mais. E quem ta infeliz, não engorda, quer dizer, na maioria dos casos e casamentos não.
Levar a pessoa amada para o altar, tem que ser bem programado e bem pensado. Todo mundo pode viver por amor, mais ninguém vive de amor,certo?!
Estabilidade financeira, maturidade, companheirismo e cumplicidade, não podem faltar.
Então se você está pensando seriamente em dá esse passo enorme e se tornar a Sra. Fulana de tal, prepare tudo com a cabeça, e não use só a emoção.

"O casamento faz de duas pessoas uma só, difícil é determinar qual será."

 Beijo Beijo...

Um comentário:

  1. Tirando a parte de que para nós, homens, casar seria o mesmo que ir a forca, até q gostei do post! :P

    ResponderExcluir