segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aparência.

Já que temos as músicas para revelar quando as pessoas estão ou não de bem com a vida, temos a aparência feminina para mostrar todas as fases de uma mulher.
Nós inventamos essas coisas, resolvemos mudar por fora, quando os sentimentos por dentro já não são os mesmos.
Quando nos apaixonamos, tudo muda. A pele fica linda, os cabelos estão sempre arrumados, a vontade de se vestir bem aumenta, precisamos nos sentir perfeitas para que eles notem isso.
Com certo tempo de relacionamento, tudo vai ficando diferente. Algumas mulheres, não digo todas, porque as mais inteligentes não fazem isso. Mas essas algumas, acham que se arrumar para ele  já não é prioridade, os cabelos estão sempre amarrados, as roupas mais recatadas, e o pensamento mais infeliz : " para que muita coisa se eu já achei o meu?!"
E é ai que está o pecado. Quando encontramos os homens de nossas vidas, precisamos permanecer lindas. Eles precisam todos os dias de um motivo para amar e o mais importante, desejar uma única mulher em especial, você.
Claro, isso não resolve os problemas, mas com certeza, melhora a relação.
Agora, quando nos mulheres levamos aquele belo " pé na bunda". Sai de baixo.
Sabe toda aquela vontade de se sentir linda, de quando nos apaixonamos? Vira "fichinha" perto do que fazemos quando eles resolvem nos deixar ou trocar por outra's.
A primeira coisa que fazemos: mudamos o cabelo, não importa se é a cor, o corte ou o modo como prendemos, só sei que eles mudam. Depois, decidimos que o corpinho não está em ordem, daí, fechamos a boca e entramos na academia. Procuramos roupas e acessórios que nos valorizem, e ai eu posso dizer, ficamos,ou melhor, permanecemos deslumbrantes. E com muito mais fé em Deus.
Lembrando, esse tipo de coisa só acontece e só vale a pena quando por dentro estamos muito bem resolvidas e com um belo sorriso estampado no rosto.

"Não há quem não se encante....Apenas viva e sorria."

Beijo  Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário