sábado, 6 de novembro de 2010

Segredos .

Relacionamento tem de tudo.
E os segredos serverm para melhorar ou estragar de vez com a vida do casal.
Os passado de alguém, por exemplo, é algo que só cabe a ela, e a quem viveu com ela. Quando a decisão é esquecer, então,  nada de procurar saber o que foi feito de certo ou de errado. O que  ficou pra trás,foi deixado lá, e se você resolver ser Cherlok Romes, só vai perder com isso. Afinal, todo mundo sabe que o amor muda as pessoas, e pode ser que o seu amor hoje tenha feito alguém melhor. 
Niguém deve achar que porque a pessoa não foi feliz no último relacionamento, não será nos próximos, os defeitos podem ser consertados, e além do mais, quem nunca errou e não tem defeitos?
Todo mundo mente e guarda para si, alguns segredos , medos,  manias, esperando que tudo seja sempre divertito, e agradável para os dois. 
E isso não está errado. Não pode ser considerado feio, quando se faz para deixar alguém feliz.
Mas Calmaaaa...
Tem coisas que devem ser ditas na hora certa, pois as vezes quando deixadas para mais tarde, estragam tudo, e pode ser que você não tenha tempo e espaço para voltar e fazer o que era certo.
A sinceridade é fundamental, mas sabemos que coisas pequenas, podem ser deixadas de lado, para evitar problemas, até porque: " A alma não tem segredo que o comportamento não revele."


Beijo Beijo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário