sábado, 13 de novembro de 2010

Sinceridade.

Quando embarcamos em um relacionamento, temos vários pré-requisitos básicos para nos deixar apaixonar. E na nossa enorme lista de coisas necessárias para a vida a dois, temos a sinceridade.
Passamos todos os nossos dias, esperando que nenhuma surpresa desagradável aconteça, que nenhuma amiga ligue com uma novidade sobre "ele", e o melhor e mais difícil, esperamos eles não precisem mentir.
Mas ai eu me pergunto: Será mesmo que queremos ouvir sempre a verdade? Será que quando dizemos: "Pode contar, que eu vou perdoar." estamos sendo sinceras com eles?
Eu não sei, é complicado falar de algo que você exige, mas que no fundo você sabe que não é todo tempo.
Claro, homens tem uma facilidade maior, em errar e mentir, nos mulheres não. Fazemos por onde não precisar esconder nada deles, e usamos disso, desse nosso jeito verdadeiro, para conquista-los cada vez mais. Afinal um relacionamento só vai para frente com confiança e fidelidade. Não adianta existir amor, se você não foca esse sentimento todo em uma pessoa só, com o intuito de faze-la feliz.
A sinceridade vem com o tempo, quando a pessoa aprende a confiar na outra, e se sente bem em contar tudo que acontece, mesmo que as vezes machuque um pouco, pode ter certeza que no outro dia, de cabeça fria, conseguimos entender que melhor quando escutamos dele, que dos outros.  A sinceridade tem preço alto, mas as vezes acaba sendo a melhor saída. Adultos assumem seus erros com maturidade, ou pelo menos esperamos que façam dessa forma.
É importante ser com os outros, como esperamos que sejam com a gente. 

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são."

Beijo Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário