quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cicatrizes.

Você pensa que já viveu tudo que um relacionamento podia te proporcionar, mas é ai que você se engana. 
Sempre existe espaço para mais um furinho nesse coração que parece mais uma peneira.
Cada furo desse com certeza veio com um aprendizado, um nome, uma lembrança e o melhor de tudo, ele não veio em vão. 
Quando você resolve escolher pelo amor de alguém, e esse amor é maior que o seu próprio, é certeza você sofrer.
Não existe no mundo, alguém que nunca se machucou em um relacionamento, que se entregou por completo e derrepente se viu a beira de um abismo sozinho.
Nós somos movidos a sentimentos, todo tempo. 
Nós mulheres principalmente. 
Abrimos mão de nossos sonhos, nossos desejos, para viver tudo a dois.
Temos uma facilidade enorme de esquecer e dá aquela velha e ultima chance mais de uma vez, de perdoar acreditando que o"amanhã" vai ser melhor, de recomeçar quando tudo parece perdido, de ter fé, força e muita mais muita esperança em cada sorriso, cada abraço e cada beijo que recebemos.
Esperamos que o amor melhore nossos homens complicados e indecisos, que o tempo faça com que eles amadureçam, e se tornem tudo que sempre esperamos que eles fossem, e por muitos dias não foram. 
A princípio eu achava fraqueza, da nossa parte, ceder tantas vezes, mesmo quando já estamos machucadas, feridas, mas eu vi que não. Na verdade somos fortes, bem mas fortes que eles, em muitos aspectos. E o maior deles é o amor.
Amamos sem limites, corremos riscos, tropeçamos, caímos e por milhares de vezes levantamos erguemos a cabeça, estendemos nossas mãos, abrimos nossos braços, e esquecemos de todas as marcas e cicatrizes que existem, buscando algo maior, mais forte, capaz de mudar o futuro e apagar o passado que merece ser esquecido.
         Afinal...Somos feitos para o amor..


"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."

Beijo Beijo...  

Um comentário:

  1. Esse seu texto reflete exatamente tudo que a maioria de nós passamos! Mas é importante não esquecer que a nossa felicidade não pode depender de ninguém! Beijos amiga! =*

    ResponderExcluir