domingo, 16 de março de 2014

Você...


Que mudou o meu jeito de ser...
Me tirou do foco, transformou meu caminho... me fez pensar em uma volta maior...
Me fez implorar pro destino.
Que me fez repensar, pelo fato de gostar... 
Modificou pra melhor meu agir e minha maneira de esperar...
Substituiu o que parecia ser o correto, mostrando que existe mesmo um tempo certo para tudo!!
Você que chegou de mansinho, tomou conta do carinho, sem que eu pudesse fugir, fingir ou mentir.
Como olhar pro amor com os olhos de quem nunca amou...
Você...
Simplesmente...
Se fez presente em cada pedacinho de mim... como se eu pudesse amar alguém como amo a mim mesma.
Sem me tirar do chão, me deu motivos e sorrisos infinitos... 
Talvez nada disso fosse possível, sem que pelo caminho inúmeros erros tenham sido cometidos. 
Mas, você que organizou minhas palavras, deu sentido ao que eu nem imaginava, jogou meu passado pro alto, esfregou o futuro na minha cara, falou com Deus por nós dois!!
Como não amar sem esperar nada em troca?! Se o que é oferecido sem pedir é por vezes suficiente para dois. 
Que sirva de inspiração... que seja como uma canção, daquelas cantadas em dias felizes!!
Eu e Você.

Um comentário:

  1. A compreensão é algo inerente a algumas pessoas, e vejo por este simples e belo texto, que você é uma dessas pessoas, que se entrega por inteiro, que deseja sempre mais, mesmo quando alguém que não deveria errar, erra, mas a vida é assim cheia de atropelos, e apesar disso, ela sempre nos mostra algo melhor, melhor para sermos com os outros ou para que os outros sejam conosco, e devemos deixar que os outros fossem melhores, mesmo diante de tantos erros e problemas que já ocorreram e que não importa mais. Talvez a outra pessoa demore a entender que mesmo que ela tenha errado, você o amou, ou o ama, não sei, mas tente entender que apesar dessa pessoa errar constantemente e te fazer sofrer, ela te ama, te adora, quer mudar e ser melhor, para que assim não erre, suba os degraus junto com você e veja que as coisas podem ser diferentes.

    ResponderExcluir