segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Falta de sorte.

Quando tem que acontecer, não tem para onde correr.
Sabe aquele "carinha" que você queria que fosse sua compainha em um show, e ele fala que não vai, que tem outras mil coisas para fazer, mas é a primeira pessoa que você encontra quando chega por lá.
Pronto, é isso que estou tentando entender. 
Nem todos os homens são burros, mas com certeza muitos são completamente sem noção.
Me diga: Se você sabe que o outro vai estar por lá, que as probabilidades de se ver são enormes, ai você acaba esbarrando com ele. E ele está tão "distraído" que nem nota, e quando você conta as coisas que viu, ele ainda nega e diz que tudo não passou de um mal entendido. 
Minha Nossa, só pode ser pura maldade.
O que é que está acontecendo com esses homens?
Ou o problema é aquele velho dedinho podre que nós teimamos em ter, na hora de escolher por quem vamos nos apaixonar?!
Da-lhe má sorte.
Relacionamento realmente é um caso a se pensar. Quando você acha que já sabe de tudo, que já viveu de tudo, que nada nem ninguém vai mais surpreender. Chega um "fulano de tal" só para mostrar, que ainda vem muita coisa pela frente.
Por isso eu digo mulherada. Se você tem um pessoa especial ao seu lado, que te proporciona muitos e muitos dias de felicidade. Não perca. Porque encontrar alguém disposto a encarar um relacionamento com maturidade, está difícil, ou melhor, impossível.

"Não espere muito das outras pessoas, elas podem te decepcionar. Espere sempre mais de você mesmo. Supere-se e surpreenda!"

Beijo beijo...

2 comentários:

  1. Realmente "Melo" que todos os homens são iguais isso é Fato*. Mas que todos veem com uma carta escondida na manga isso ninguem pode negar. E isso já aconteceu com todo mundo, criar expectativas em cima de uma pessoa que te faz feliz é normal, pena que a falta de sorte vem logo atrás. Isso faz com que fiquemos um pouco traumatizadas quando o assunto é relacionamento sério. Mas nada com um dia após o outro ou como um "carinha" após o outro e com esse passar vamos adquirindo mais experiência com as desilusões "sobrevividas".^^ Ah! Adorando teu blog! Dica de Amanda Mirelle.

    ResponderExcluir
  2. excelente texto,estava assim tbm afim de um garoto q é muito complicado tem dias q ele é um doce mas tem dias q está de ovo virado,vai entender a criatura ou o maluco,mas comigo sempre foi assim aos trancos e barrancos,gostei de seu blog queria conhece-la melhor e trocar conselhos de relacionamentos Pq ultimamente ñ venho tendo sorte com os homens,o grande mal necessario,ME APAIXONEI MAS o love e eu ñ da certo!
    me adiciona, meu msn é jhebeta@hotmail.com
    abraços jéssica
    vou dar um conselho q eu ñ levo a risca pq sempre penso e digo "ACHEI MEU PRINCIPE" MAS quando beijo é o sapo rsrsrs principes ñ existem,eu sei disso mas é fato todas nós nem q seja a mais feminista de todas ainda sonhamos com principes,os cientistas bem q poderiam inventar um robô lindo,inteligente enfim q fosse um principe de contos de fadas mas q ñ traissem e sempre nos ouvissem quando estivessemos,tristes,estressadas e com tpm,bem q a ciencia podia dar uma forcinha pelo menos nós ñ nos decepcionaríamos tanto,quando vc pensa q encontrou o seu amor ai vem a surpresa mais constante HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!

    ResponderExcluir