quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Músicas.

Quando uma pessoa está sofrendo por amor é fácil reconhecer, só pelas músicas que ela escuta.
Viajando hoje no meu carro, coloquei um cd, e começei a prestar atenção nas letras profundas que esses compositores tem a capacidade de criar, principalmente os de forró. 
Não estou menosprezando o forró, claro que não, até porque quem mais escuta forrró, escuta menos que eu. Mas sério, concluí que alguém que não está de bem com a vida, se escuta um cd tipo esse meu, minhaaaa nossa, é a "fossa" na certa.
É incrível como sempre existe uma música que se encaixa perfeitamente no momento que estamos vivendo, parece até que pegaram nossa história e colocaram uma melodia, porque fala exatamente do que aconteceu ou está acontecendo.
Tipo, quando fizeram uma música que diz: " E daí se eu quiser farriar, tomar todas num bar, sair pra namorar, o que é que tem? Foi você quem falou que a paixão acabou, que eu me lembre, eu não sou de ninguém.."
Nossa Senhora... O que tinha de gente, ou melhor, o que tinha de mulher cantando e fazendo dela sua , só para fingir para os outros que tudo estava bem, como diz a letra, quando na verdade estava tudo péssimo. 
Mas é isso que acontece, as pessoas escutam essas famosas ruedeiras, e entram de cabeça na cachaça só para afogar as magoas. 
Eitaaaaa povo brasileiro pra ter motivo pra beber.
Ai eu pergunto:  A maioria das músicas são feitas para quem não se deu bem no amor, mas e as pessoas felizes, que estão juntas a muito tempo, que sonham em casar e esperam que tudo seja só felicidade até que a morte os separe?
Para essas pessoas, as opções são poucas. Se exite uma letra que resuma isso, todos os casais apaixonados tem de compartilhar dela, porque infelizmente, música para fazer fama, tem de tocar na ferida, e quando toca,bomba e vira sucesso nacional.
E sabe do que mais...
Músicas com esse tema: Sofrendo de Amor; nunca vão deixar de existir. Porque quem não sofreu vai sofrer e quem já sofreu, com certeza espera sofrer novamente.

"A dor é inevitável.O sofrimento é opcional."

Beijo Beijo...



Um comentário:

  1. ahhh...mas amanha eu mostro a musica de forró pedindo em casamento...

    olho o negocio evoluindo...kkkkkkkk

    ResponderExcluir