terça-feira, 9 de novembro de 2010

Julgar.

Fazemos isso todo o tempo. Nos sentimos no direito de dizer exatamente o que pensamos e achamos dos outros, esquecendo que no final das contas, somos iguais. Meros seres humanos, predispostos aos erros.
Em algum instante da sua vida, você deve ter se sentido melhor que alguém. E certamente, por outras vezes você se viu do lado oposto, sendo sufocado por julgamentos errados, feito por pessoas que nem sabem o que acontece na sua vida.
Por isso que não entendo. Se sabemos que pode ser nossa vez, que nós também podemos ser avaliados, de forma certa ou errada, mas vai ter sempre alguém de olho na nossa vida, só esperando um vacilo. Por que teimamos em nos preocupar com a vida alheia, e expressar isso com críticas e suposições infelizes?!
Sério, nós seres humanos gostamos de ser complicados. Julgamos de forma própria e parcial, sabendo que vamos ser julgados e mesmo assim não perdemos esse costume feio que só  empobrece nossa busca. 

" Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e  renúncia..." 

Beijo Beijo..

2 comentários:

  1. Menina ta a cara da riqueza...kkkk

    diz que ai é sofrimento...kkkkk

    adoreiii o blog viu

    Pollyana Alves

    ResponderExcluir
  2. owww bratchoooo! adorei teu blogg!vou ficar dando uma olhadinha de vez em quando!
    beijos, amiga!

    Layane Sobreira.

    ResponderExcluir