quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E ai?

Você se entrega ou se desespera?!?
Inspirada no que minha amiga Debora Brasileiro escreveu e após pensar muito no assunto. Resolvi escrever sobre esse carma que nos mulheres temos. Sempre nos apegamos e nos interessamos pelos "caras" que não dão a mínima para a gente.
Como assim Biall? Que dedinho podre é esse nosso?!
Em um exemplo simples temos: A garota com 2 paqueras. Um perfeito, trabalhador, estudioso, simpático, atencioso, e o melhor de tudo, interessado em um relacionamento sério. E o outro, trabalhador, estudioso, metido a besta e a pegador, e o pior, foge de qualquer coisa que possa carrega-lo para o altar.
Ai eu pergunto: Qual nos mulheres escolhemos?
Não posso generalizar e dizer que todas, mas sem ser hipócrita, 70 a 80% das mulheres sempre preferem o "carinha" que não vale nada.
Eita mundo difícil de entender.
Alguém pode me explicar por que achamos esses mais interessantes?!?
Com certeza, gostamos do que é impossível.
Do dia para a noite, colocamos na cabeça que queremos, mesmo sabendo que ele não vale uma ruela furada, mas mesmo assim insistimos nisso.
Isso sim é gostar de sofrer.
Burras??? Nãããooo. Claro que não. Só achamos que podemos mudar os homens e torna-los bonzinhos com o que sentimos por eles, ou melhor, com o que passamos a sentir quando eles nos esnobam.
Falando mais uma vez, de forma sincera para você. Você sim, que está ai se identificando com esse texto. Preste atenção: Você até pode mudar e melhorar esse jeito de caçador a procura da próxima presa, mas lembre que existe o risco de você se tornar apenas mais um "animalzinho" indefeso nas garras dele.
Temos que aprender a dá valor a quem realmente e verdadeiramente quer viver um grande amor.

"Quem pensa pouco, erra muito."

Beijo Beijo :*

3 comentários:

  1. A vida é feita de escolhas. Então escolha a sua direito para no futuro não se arrepender. Escolha quem te da valor, e não quem te despreza! =P

    ResponderExcluir
  2. Tá bom, já me disseram q esse blog é só pra mulheres e talz, más tenho q dá uma olhada aki de vez em qdo pra defender minha classe, dos homens injustiçados e nunca compreendidos, como o caso aí do citado "Fugidor de Altares" :P
    O que acontece é q somos perfeccionistas, então temos que tentar até achar um ideal, pra depois não embarcar numa cilada, por isso somos confundidos como "pegadores"... tá bom, só pra encerrar vou deixar um pensamentozinho aki de um grande homem: ;)

    "é melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar; é melhor tentar ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final; eu prefiro nas chuvas caminhar, do que em dias tristes em casa me esconder; prefiro ser feliz embora louco, do que em conformidade viver"

    Martin Luther King

    ResponderExcluir