sábado, 30 de outubro de 2010

Segure o SEU.


Conversando com uma amiga e prestando atenção nas coisas que ela falava, percebi como o mundo está perdido. 
A frase usada por ela foi: "Quem tiver o seu que segure."
Ai eu parei,pensei por um minuto, e vi que ela não estava errada. 
Minha nossa, tem noção que parece que todos os homens bons, e quando eu falo “bons” eu digo:  aquele que não farra sem você, que te da atenção, carinho, amor, que  te ver acordar de manhã e diz que você é a mulher mais linda do mundo...aquele que lembra das datas importantes,que te liga, te manda mensagem, que te leva pra jantar, pra passear, para viajar. Que é ao mesmo tempo, pai,mãe, amigo, namorado, marido. Um apoio, uma certeza e uma fortaleza todo tempo. Esses ai, perfeitos na medida do possível,  já estão TODOS comprometidos.
As vezes eles nem tem um relacionamento de fato, mas no fundo são apaixonados por alguém. Seja esse alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto.
Eitaaa coisa complicada.
As solteiras desesperadas a procura do "carinha ideal", e as comprometidas inventando mil maneiras para não perder os homens que toda mãe sempre sonhou em ter como genro.
Mas sabe de quem é a culpa disso tudo. Deles mesmos.
Eles dizem que nós somos complicadas, mas vai tentar entender um Homem.
Caramba, custa ser legal, gentil e amoroso?
Existe uma história de que mulher só gosta de homem ruim e de fato isso realmetne acontece. Mas tem uma coisa, mulher gosta de homem ruim enquanto ela quer se divertir e não pensa no futuro, porque quando ela resolve encontrar alguém para ser o pai dos seus filhos, são os bonzinhos que elas escolhem.
Então mulheres desse Brasil desprovido de homem solteiro e legal... 
Quem tiver o seu, mesmo que ele não tenha todas as qualidades e se encaixe na classe "A" de relacionamentos perfeitos. Não solte, porque  de certeza, vem outra e leva. 

"Se os homens fossem constantes seriam perfeitos."


Beijo Beijo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário