segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Saia da ROTINA.

Para começo de conversa, rotina é algo que não pode existir em nenhum tipo de relacionamento, seja ele namoro, casamento, fica, ou até mesmo os do tipo que não tem nome, que nem você sabe o
que é.
 Muita gente não tem uma definição do que é rotina, acha que é normal parar com as aventuras, as loucuras, as coisas boas de se fazer a dois, só porque o tempo passou.
Ta doidaaaaaaaaaaa menina, isso não existe. Quer dizer, existe sim, mas você não pode deixar acontecer . Com o tempo, tudo tem mesmo é que melhorar, ficar mais intenso, mais divertido.
Com certeza, a tendência é vocês ficarem mais próximos, mais íntimos, e você tem que saber aproveitar. Inventar, renovar, criar e fazer de cada momento com ele único.
Ta bom, ta bom.. Sei que não é fácil agradar sempre, pensar em algo novo, mas não precisar ser algo grande, desde que mesmo pequeno, seja significativo.
Que tal trocar o filme no sofá de casa, pelo cinema. O lanche na cozinha por uma panquecaria, um sushi, uma massa, ou qualquer coisa que não saia da sua geladeira. Porque nao deixar de lado, só um pouco os amigos e sair a dois, para conversar e colocar o relacionamento em dia.
Procure o melhor para vocês, cada um cedendo de um lado, fazendo um pouco dos gostos do outro, garanto que vai ser legal.

Pense com carinho, e se precisar de mais idéias, veja: www.aquilobom.blogspot.com


                                                     Beijo Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário