segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NÃO ao Vale Night.

Paraaaa tudo.. Quero saber quem foi a criatura LOUCA que inventou essa palavra "Vale Night". Com certeza e sem nenhuma sombra de dúvidas, foi um homem. Homem tem dessas coisas, criam de tudo só para no final das contas sair no lucro. E pior, tem mulher que ainda aceita um disparate desses.Vamos lá.
Significado da palavra Vale Night: Quando a podre e inocente garota, que confia cegamente no seu namorado "perfeito", libera para que o mesmo saia e faça o que bem achar que deve, em uma noite.
 Lembrando que: 1- Naquela noite, ele sabia que estava livre.
                        2- No outro dia você não tem direito de reclamar de coisa alguma.
                        3- Tudo que foi feito por ele , só cabe a ele, se suas amigas viram, se as pessoas estão comentando, problema seu, você concordou com TUDO isso.
                        4- Se ele arranjar uma gatinha e resolver que gostou do beijo dela e que quer provar mais e mais. Ai ai, vou precisar repetir, você concordou com TUDO isso.
                        5- E só para completar, nem espere que ele também te libere para um Vale Night, para eles, isso faz parte do privilégio de ser homem.



Decididamente....Não ao Vale Night. Porque não vai ser bom para você, vai ser bom para ele e nunca mais vai deixar de sair sozinho.


      Beijo Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário