domingo, 24 de outubro de 2010

Festa!! Com ele...ou sem ele?


Nosssaaaa Mãe de Deus, pra começar acordei inspirada hoje, não sei se foi o Show, as músicas(que de certa forma marcaram minha vida) ou os mil casais abraçadinhos de beijinhos que passei a noite olhando...
Ai você pensa: "Criatura, tu sai de casa, para uma maratona do forró e vai ficar olhando os outros?!?"   
Éééé... Não é fácil achar uma pessoa legal em um show, que tenha um papo bom e dance bem.
E eu (in)felizmente estou solteira tentando entender como ainda tem gente que não gosta de ir para show com o namorado..Acordaaa Povo, não existe coisa melhor no mundo que você sair de casa com ele, chegar na festa: beber, dançar e aproveitar... Depois procurar a melhor mentira, e fazer todo mundo acreditar que você dormiu na casa de uma amiga, só para poder passar a noite com Ele de "conchinha".
Eitaaaaaaaaaaaa Delííííciaa.
Se você é do tipo que, sempre que tem uma festa, resolve que era melhor está sozinha, que você aproveitaria muito mais. Você está errada garota, deixe de ser boba, aquilo ali só vai durar algumas horas, e depois? Você acha mesmo que não existe vida após o show? Para quem você vai ligar quando acordar, com quem você vai tomar o sorvete para curar a ressaca?
Sabe aquele aglomerado de mulheres bêbadas, dançando com os braços para cima e uma latinha na mão, sorrindo umas para as outras como se tudo estivesse perfeito, preste atenção, por experiência própria sei que elas queriam mesmo era estar muito bem acompanhadas, com um gato a tiracolo... Que elas trocariam toda aquela farra por um jantar bem romântico com a pessoa certa.
Acredite, não vale a pena escolher entre seu Homem e a farra, vá por mim.. Se tiver de farrar, carregue ele com você e aprenda a se divertir do mesmo jeito.


Beijo Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário