terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mudanças.

A mais pura verdade é que: A mulher faz um Homem.
Fala sério, no começo do relacionamento você aguenta tudo, suporta toda a má educação, as bermudas estampadas com as camisas de abadá, aquele tênis que nunca foi lavado, os arrotos, a preguiça, os vexames, as grosserias.
Mas com o passar do tempo, você vai tendo espaço pra montar, moldar e deixar ele do jeito que você sempre sonhou. Então você começa a lutar de forma sutil, para transformar o "Sapo" em príncipe.
Sem que ele perceba, você o acostuma a comer de boca fechada, a levantar cedo, escovar os dentes após todas as refeições, colocar a bermuda floral com camisa lisa. Faz ele tomar banho depois de fazer amor, ter mais respeito pelos outros... entre milhões de outras coisitas, que só nós mulheres sabemos que eles precisam melhorar.
Nem sempre essa é uma tarefa facíl, tem aqueles bem marrentos que acreditam que, homem para ser homem, ou melhor, macho para ser macho, tem mais é que ser grosso, bruto, um verdadeiro Ogro. Para quem não sabe Ogro quer dizer: Criatura que possui um cérebro reduzido, o que justifica seus atos de insanidade, falta de competência e sua capacidade mental reduzida.
Tirando o Shrek e a Fiona que se entendem bem na ogrisse deles.
Mas mesmo ele sendo um Ogro, não desista, coloque fé que eu tenho certeza que ele muda, pode ser que não seja de cara a mudança que você sempre esperou, mas ele muda sim. 

"Não se iluda que nada muda, se você não mudar."
                         
Beijo Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário