quarta-feira, 4 de julho de 2012

Faz parte...


Tudo que já vi, já vivi, já não quis, ou não fiz...
Que já falei, já tentei, já desisti ou fugi;
Tudo que eu pude ter, ser, crescer e amadurecer...
Que me fez perder, esquecer, deixar de lado ou guardado;
Tudo que já me fez sorrir ou chorar, não ir ou apenas acenar...
Que já somou, acrescentou, nunca deixou ou simplesmente nunca foi;
Tudo que eu mais almejei, já provoquei ou detestei...
Que eu já machuquei, abracei, já me esforcei ou não aguentei;
Tudo que eu amei e amo, tudo que eu sonhei e contínuo fazendo planos, fazem parte de um caminho seguido..
Carregando a história da minha vida, que só cabe a mim ser escrita, com o pior e preferencialmente com o melhor que posso ser!!

       "A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."

Beijo Beijo..

Um comentário: