domingo, 30 de junho de 2013

Só Saiba!

Se todo mundo pudesse aceitar ou somente entender, que não existe tempo certo para amar e se permitir viver...
Se alguns pudessem ao menos sentir um pouco do que eu sinto, quando você fala comigo, e sua voz suave passa por mim como um furacão, trazendo lá de dentro do meu coração os melhores sentimentos, mesmo quando não tem a menor intenção.
Se eles pudessem me olhar e perceber o quanto os meus olhos brilham sem querer, ao te ver...
Como o meu coração bate forte quando encontra o seu. E como te ter ao meu lado, faz com que o tempo passe rápido, sem tirar de mim a saudade que insiste em não deixar de existir.
Se enxergassem meu medo, de te perder, de ter que esquecer, colocar de lado, ou deixar no passado.
E como  meu sorriso vem da alma por você.
Não faz diferença se foi a um dia ou um ano... na verdade, eu nem fazia planos, e você simplesmente apareceu, como se mandado por Deus.
Aconteceu assim do nada, quando eu menos esperava... Sentimento sem sentido, trouxe cor e alegria;
Você devolveu toda a magia.
Talvez sem explicação ou razão... nada além importe..
Só basta você saber, que se eu pudesse pararia o tempo, toda vez que seu sorriso fosse meu,  que seus olhos olhassem os meus..E que os braços misturados, não fossem só abraços apertados, mas sim, a vontade de ser para o outro Felicidade!!


                          "Quando tudo é feito para não durar.. Eu só quero que você saiba quem sou eu."



Nenhum comentário:

Postar um comentário