terça-feira, 5 de julho de 2011

Mudanças.

Se inspirar em contos de fadas, para  viver um grande amor, já não basta, ou melhor, nunca bastou.
O príncipe encantado não usa coroa, quer dizer, o de kate middleton usa, mas isso faz parte de um momento raro.
Voltando aqui para a nossa realidade, os homens das nossas vidas, são repletos de defeitos e com umas virtudes que os tornam únicos.
E que muitas vezes quem está de fora, é incapaz de perceber, afinal, existem sim muitas coisas que só quem vive, quem sente, consegue reconhecer.
Único na vida de quem resolve ama-lo.
Claro, quando resolvemos amar alguém, temos sempre no pensamento, as mais variadas coisas que eles precisam ter e ser, para trazer felicidade.
Mas a felicidade parte de dentro de cada pessoa. 
Ela pode surgir ou desaparecer, dependendo de como enxergamos as situações, e as pessoas, respeitando o modo como cada um resolve viver.
Mudar o outro, na intenção de torná-lo tudo que sempre sonhou, pode ser legal para quem está moldando, mas quem está sendo moldado, pode não se sentir a vontade com a transformação.
Tem mudanças que vem para o bem, claro, temos o direito de pensar assim. 
Mas lembre, que a essência, vai sempre existir. Ela pode se mascarar em meio a vontade de fazer o outro a pessoa mais feliz do mundo. 
Mas uma hora, quando menos se espera, quando você já se acostumou com o outro sendo o que você quis que ele fosse, as coisas mudam, ai, se apaixonar, e amar alguém que para você nunca existiu, vai ser com certeza, muito mais difícil.
Então não complique. "Ame como ama o amor."

Os opostos se atraem, e por muitas vezes se completam.

 

Mas...os DispostoS se Atraem Mais.


Beijo beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário