sábado, 14 de maio de 2011

Bom saber.

Bom saber que o tempo passa, o mundo gira, as coisas realmente mudam, e os sentimentos mais difíceis de manter, se organizam e no final das contas, nos fazem melhor, mais maduros, mais sensatos, e com certeza mais humanos.
Um dia, eu em particular, deixei de acreditar nos sentimentos mais lindos que existem.
Duvidei do amor, e do algo maior que envolve duas pessoas.
Passando a achar que existia sinceridade apenas nos laços de família.
Isso quando eles existem.
Resolvi desistir de sonhar, de encontrar alguém que completasse esses sonhos.
Alguém que merecesse vive-los.
Resolvi que nada na minha vida seria como antes, que os mesmos erros não seriam cometidos, que as lágrimas não seriam mais derramadas pelos mesmos motivos.
Resolvi que não entregaria todo meu sentimento, muito menos meu coração.
Que em qualquer que fosse a relação, dali para frente, não mais seria quem teria a maior parte do amor para oferecer.
Mas descobri que para cada plano que traçamos para nossa vida, existe alguém lá em cima, que sabe realmente o que é melhor, e o que merecemos.
Cada pedacinho de mim se renovou.
Os motivos para sorrir e sentir surgiram aos poucos, fazendo o medo ficar pequeno diante de cada abraço sincero e cada palavra dita no momento certo.
Ao olhar tudo diante de mim, pedindo alto e forte, que fosse vivido. Não pude ignorar, nem deixar de lado.
O passado faz parte.
Não faço mais questão de esquecer.
Afinal tudo que passei, me levou para um momento em que vivo melhor.
Hoje com os pés no chão, sei que quero me orgulhar de quem eu sou, de como sou.
No meu melhor.
No melhor de mim, para fazer alguém..
O meu alguém..
O melhor que ele pode ser.

"Ninguém vive feliz sozinho..."

Beijo Beijo...


3 comentários: