quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Paixonite aguda.

Tudo fica azul, e as coisas parecem ter mais sentindo, mais interesse, mais vida.
Os sorrisos constantes, um estado de graça que faz o bom humor existir, mesmo as 6h da manhã.
Os cabelos tomam jeito, as roupas se encaixam no corpo, e ai quando ele aparece, as pernas tremem, as borboletas preenchem todo o estômago, as mãos suadas não deixam negar, e os olhos falam mais que pessoas que tomam "água da chuva de Janeiro".
Da-lheeee paixão.
Gosto de pensar que a paixão traz a tona o melhor das pessoas. 
As maiores loucuras de amor e por amor, acontecem em um momento de paixão, momentos que por muitas e muitas vezes são passageiros, assim como esse sentimento, que não se iguala ao amor, quanto a amplitude e dimensão, mas que sinceramente não deve ser tratado como simples, pois faz das pessoas melhores, mais humanas, e que fornece para o coração, emoções fortes dignas de nunca serem esquecidas.
A paixão acontece quando menos esperamos. Quando de repente encontramos na nossa frente, alguém que cause um interesse enorme mesmo quando as outras pessoas não sentem isso. 
A paixão pode não acontecer no momento que conhecemos a outra pessoa, pode demorar dias, meses, anos. Mas quando tem de ser, não tem para onde correr. Basta não fugir, se entregar e se permitir viver o que a vida pode nos oferecer de melhor.

"Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre."

Beijo Beijo...
 

Um comentário: