quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O que ?

Então não me venha dizer que simplesmente deixou de lado um sentimento que não merecia nem sequer ser guardado ou ignorado.
Não me venha com desculpas pequenas, de quem não aguenta nem a sua própria verdade.

Que de tanta falta de coragem, trata sentimentos fortes como um pingo de água,  que por vezes evapora, sem que ninguém note.

Não me mostre sorrisos falsos de quem pouco se importa.
Nem me diga palavras soltas, porque elas hoje não fazem mais diferença.
E não sinta pena, porque pra mim valeu muito mais que a "pena" aprender comigo mesma, que nessa história eu pouco perdi.
Talvez um pouco de tempo, ou quem sabe algumas muitas horas de pensamentos.
Mas no final das contas eu ainda tenho fé, esperança e amor, como propósito em minha vida.
E você?
Além de olhar no espelho e perceber que seus olhos estão voltados para a ponta do seu nariz e que todas as certezas te movem estão fundamentadas em coisas que você nem se permitiu viver... O que você carrega no coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário