sexta-feira, 1 de abril de 2011

Deixar.


Quando resolvemos deixar alguma coisa de lado, algo que aprendemos a amar, que por muitos dias trouxe tanta felicidade, mas que infelizmente chegou, passou e não soube ou não quis permanecer, acabamos sofrendo muito mais do que imaginamos, e por muitas vezes perdemos o rumo e esquecemos que o caminho tem de ser seguido a diante, sem olhar para trás.
O normal do ser humano é não saber administrar os sentimentos que giram ao redor da perda. 
Tentamos de todas as formas encontrar um lado bom, mas se torna difícil quando existe ainda a esperança de que o amor fale mais alto no outro, e esse final mude, deixando de ser trágico, para se tornar mágico.
Aprender a  pensar que as coisas acontecem quando tem de acontecer, talvez ajude a  viver com a certeza de que existe sim, alguém feito especialmente para se encaixar em outra vida.
A famosa “cara metade”.
Tudo e principalmente todos tem seu momento. 
Algumas pessoas precisam viver, errar, aproveitar, aprender, para mais na frente perceber que o amor que tanto procurou tinha ficado lá trás, singelo e despercebido em uns muitos dias de saudade. 
O "destino" toma conta, mas somos responsáveis pelo que cativamos, pelo que machucamos. Por todas as nossas atitudes, sejam elas  reversíveis ou irreversíveis.
Espere um dia de cada vez. Ansiedade causa precipitação. E no amor, a calma pode evitar grande parte da dor.
Não quero que perca a esperança. 
Só não deixe que sua vida  passe despercebida. 
Amar alguém é maravilhoso. Mas amar a si mesmo, é divino.

                   "O amor é um sonho que chega para o pouco ser que se é."

Beijo beijo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário