domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fala Sério.

Passei esses últimos dias prestando mais atenção nas pessoas e nas atitudes de cada uma delas.
Escutei por muitas vezes uma frase que me chamou atenção e não consegui entender e achar certa.
" Eu me envolvo, mas nunca sinto nada, sempre escolho por quem vou me apaixonar."
Muita gente pensa dessa forma, e muitos até conseguem agir de tal maneira, mas aqui pra nos mulheres, que entendemos mais que eles dos assuntos amorosos, isso dificilmente acontece.
Claro que existe a pessoa que você só fica as vezes, aquela que você acaba encontrando, beijando e  no outro dia, nenhuma mensagem, nenhuma ligação, NADA.
Mas tem também, aquela pessoa que você deixou em casa com  vontade de ter ficado perto, aquela que você quer escutar, saber como está, que manda mensagem, que te liga, que te dá atenção, carinho, cuidado mesmo não existindo a palavrinha mágica que define um relacionamento sério.
Acho sim, que a vida é feita de escolhas, mas querer mandar no coração é demais. Esse tipo de coisa é inevitável, quando você percebe já aconteceu.
To cansada de ver homens que "juram de pé junto", não sentirem absolutamente nada quando estão na frente dos outros, só pra ser o "fodão" o "durão" da história, mas quando sozinhos, com aquela mulher que mexe com os sentimentos ditos como inexistentes, noooossaSenhora, sai de baixo porque o clima esquenta.
Ta bom, tudo bem, as vezes resolvemos mesmo que não vamos gostar, que se entregar não vale a pena,  mas nem sempre conseguimos essa proeza, devemos lembrar que as oportunidades chegam para nós, muitas vezes de forma simples e singela, ou avassaladora para fazer perder o chão, então, prestar mais atenção em quem passa por nossas vidas, e permitir que alguém chegue, fique e faça mudar, pode ser uma forma, de ter uma felicidade que ainda não foi vivida e sentida.

"Permita-se assumir o risco de demonstrar seu amor, porque amar alguém não é um problema ou um defeito; é uma virtude."

Beijo Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário